AMPLA 2 VIA: APRENDA COMO EMITIR A SUA SEGUNDA VIA

Como emitir a minha Ampla 2 via ? Sendo uma empresa ligada ao Grupo Enel, atualmente atendendo mais de 2,8 milhões de clientes no seguimento residencial, comercial e grandes empresas em 66 municípios do estado do Rio de Janeiro. Com uma cobertura de aproximadamente 73% do território carioca, a distribuidora Ampla está presente fornecendo energia elétrica no interior e nas Região Metropolitana como – Niterói, São Gonçalo e outros.

A companhia também oferece o sistema de emissão de segunda por telefone, e também para os que preferirem solicitarem as suas respectivas ampla  por telefone, ou por outros canais de atendimentos, email, chat, e outros acesse ou ligue.

Pensando em oferecer muito mais comodidade a todos os seus cliente, a empresa vindo a disponibilizar, mecanismos bem simples de acesso, para solicitações de serviços e acesso rápido a empresa, e estes mecanismos estando disponível através da internet, onde você pode solicitar quase todos os serviços, bem como, através da central de atendimento totalmente reestruturada para lhes fornecer todas as informações e serviços através dos telefones da empresa, acesse via internet ou ligue.

AMPLA 2 VIA: PASSO A PASSO PARA EMITIR A SUA ampla-2-via

A sua fatura de energia não chegou! por algum motivo, sem problemas a Ampla oferece esta opção de solicitação, que poderá se feita através da internet. Este tipo de solicitação se dará através de um cadastro simples, você poderá também realizar pagamentos e também tirar  outras duvida online.

Se faz muito importante salientar a todos os clientes, que os pagamentos das contas poderá ser efetuados  nas agências lotéricas, Bancos credenciados, ou até mesmo pela internet, através do internet Banking, através de boletos, que poderão ser solicitados no site da empresa.

A Agência Virtual

A agência virtual funciona com rapidez e segurança, prestando serviços online com total viabilidade. Para ter livre acesso ao site, o usuário precisa primeiramente se cadastrar, informando o número do cliente (encontrado na conta de luz) e também CPF/CNPJ. O formulário lateral da página também solicita uma senha de acesso.ampla 2 via agencia

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, tirar 2 via de conta Ampla é um processo muito simples e fácil. Para isso, basta ter um pouco de atenção e ter todas as informações em mão para que possa realizar os procedimentos em dentro de poucos minutos. Caso queira emitir 2 via de Ampla basta apenas seguir os passos abaixo.

  • 1 PASSO : O primeiro passo consiste em acessar o site da Ampla pelo seguinte endereço eletrônico: www.eneldistribuicao.com.br.
  • 2 PASSO : No primeiro acesso à plataforma, será necessário selecionar o estado em que reside e deseja atendimento. Na caso existem duas opções: Rio de Janeiro ou Ceará.segunda via ampla estado
  • 3 PASSO : Após selecionar o território em que reside, o usuário será encaminhado à página inicial do site da Enel. Nesta mesma página é possível já iniciar o processo de emissão de segunda via de conta Enel. Isto porque no canto direito da página existe um formulário de preenchimento para retirada de 2 via de conta.ampla-2-via-login
  • 4 PASSO : Este formulário pede, primeiramente, que digite o número do cliente, sem o dígito. Este número do cliente está disponível em qualquer fatura da Ampla  Geralmente as companhias costumam destacar fortemente esse número na conta. Após o preenchimento do número do cliente, o usuário deverá digitar o seu cadastro de pessoa física ou cadastro nacional de pessoa jurídica.
  • 5 PASSO : – Ao término do preenchimento das informações requeridas no formulário, o usuário deverá clicar no botão ‘enviar’. Caso todas as informações estejam corretas, será redirecionado à página de consulta aos boletos que estão disponíveis para emissão de segunda via.
Veja Também  SANEAGO 2 VIA : COMO EMITIR A SUA SEGUNDA VIA EM 2017

Pronto, está pronta para ser paga.

COMO ENCONTRO MEU NÚMERO DE CLIENTE ?

Você já deve ter percebido que o número de cliente é bem importante, certo? Sem o número de cliente você não consegue fazer sua conta na agência virtual (e acessar os demais serviços online), nem mesmo tirar a segunda via de fatura sem fazer o login.

O seu número de cliente normalmente vem na sua fatura. Pegue uma fatura antiga e verifique a parte superior de sua conta, perto de seus dados pessoais e de entrega da fatura.2 via ampla numero

Caso você não tenha uma conta antiga em mãos, para fazer a consulta do seu número de cliente ampla  por CPF, entre em contato com o atendimento da Enel, pelos telefones:

  • Central de relacionamento: 0800 28 00 120
  • Central de relacionamento (celular): 0800 28 24 022
  • Deficientes auditivos: 0800 280 1887

Veja também como emitir Saneago 2 via

Ampla – Login e Cadastroampla-2-via-cadastro

Se você ainda não tem o seu cadastro na Agência Ampla para solicitar sua 2 via, não tem problema. O cadastro é rápido, mas você precisa ter em mãos uma conta antiga e os dados do titular da conta.

Com esses dados em mãos, basta preencher o formulário de cadastro Ampla. Você vai precisar dos seguintes dados:

  • Número do cliente
  • CPF ou CNPJ do titular
  • Nome
  • E-mail

Depois de fazer o seu cadastro, basta confirmar o seu e-mail através de um link enviado pela própria Ampla. Após a confirmação você já pode efetuar o Login diretamente na Agência Ampla .

Veja também como emitir Celg 2 via

SERVIÇOS ONLINE AMPLA

Além de emitir 2 via Ampla, outras solicitações podem ser feitas através da internet, como desligamento, religações e ressarcimento de danos elétricos. Os atendentes estão preparados para atender todos os tipos de requerimentos e também para esclarecer dúvidas. A agencia virtual também mantém uma galeria de serviços que visa a alterações de dados cadastrais, como mudança de senha ou data de vencimento.

Veja Também  SANEAGO 2 VIA : COMO EMITIR A SUA SEGUNDA VIA EM 2017

ampla-segunda-via-serviçosSolicite a 2 via Ampla Online agora mesmo, preenchendo corretamente as informações solicitadas. Em caso de dúvidas, reclamações ou elogios, ligue para a central de atendimento 0800 28 00 120. Ampla, a maior distribuidora de energia elétrica do Rio de Janeiro, quer surpreender os seus clientes.

Assim ficará fácil utilizar dos benefícios da companhia de luz Ampla, que com certeza esta disposta a sempre nos surpreender com seus serviços.

Em caso de reclamações e elogios é oferecida a central de atendimento que conta com funcionários qualificados para resolver seu problema 24hrs.

Serviços Especiais para o  Cliente Ampla

  • Verificar sua conta detalhada,
  • Cadastrar, alterar ou cancelar o débito automático da sua fatura,
  • Consultar seus débitos pendentes com a Ampla,
  • Atulizar os dados do seu cadastro de cliente, além do seu endereço,
  • Alterar senha,
  • Mudar o vencimento da sua conta,
  • Solicitar a alteração do medidor,
  • Consultar o seu histórico de cliente,
  • Solicitar vistoria de medidor de energia elétrica,
  • Solicitar o desligamento e a religação de energia,
  • e até mesmo entrar em contato com os atendentes

CENTRAL DE ATENDIMENTO ampla-2-via-central

Focada em prestar um atendimento de ótima qualidade, a empresa AMPLA  / ENEL vindo a fazer grandes investimento no intuito de disponibilizar mecanismo de um atendimento completo, seja através da internet, ou através do seu canal de atendimento por linhas telefonias, onde ambos os canais ira lhes direcionar para um atendimento que realmente lhes oriente e procure resolver as suas solicitações.

Este tipo de atendimento, onde o objetivo é uma maior proximidade entre os clientes e a empresa, mas se por ventura, não conseguir resolver o seu problema, se faz muito importante um deslocamento até uma das agencia de atendimento. No site você também poderá solicitar e tirar as sua dúvidas por email ou usar o Chat Ampla para ser atendimento pela internet, todas essas opções você encontra no fale conosco e caso o seu reclamação não seja resolvido, localize uma agência próxima de você.

Veja Também  SANEAGO 2 VIA : COMO EMITIR A SUA SEGUNDA VIA EM 2017

Ouvidoria

Se você não conseguiu resolver o seu problema pelas vias normais de atendimento (chat, telefone ou agência ampla ), você pode utilizar a ouvidoria.

O telefone da ouvidora é o 0800 00 120 00, e a ligação é gratuita.

Se você entrar em contato pela ouvidoria, lembre-se de ter em mãos os protocolos de atendimento que não resultaram na solução de seus problemas na Ampla.

Você está lendo sobre como emitir a ampla..

Relacionamento Ampla

Em uma iniciativa ousada e moderna, a Ampla  2 viatem uma abertura de relacionamento com cliente realmente abrangente. Além de suas 74 lojas físicas, atendimento 24h por telefone e o site, kit básico hoje em dia para interação com o consumidor, a empresa também está presente nas redes sociais como Facebook, Twitter e Youtube.

Para fechar este kit de comunicação aberta e moderna com o cliente, a companhia mantém ainda um blog, usado para levar para frente informações sobre sustentabilidade, especialmente no campo de produção e uso consciente de energia elétrica e recursos naturais.

Indo além do relacionamento, a Ampla mantém também atividades de cunho social e cultural, provendo ações relacionadas, como é comum em grandes empresas de capital aberto.

Voltar para a pagina inicial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *